4 REGRAS PARA USAR UM RELÓGIO

Aprenda 4 regras masculina antes de usar o seu relógio.

ACESSÓRIO MASCULINO

riberyfonse

6/11/2022 3 min read

Você gosta de relógios não é mesmo?

Afinal, quem não gosta? nos últimos anos tem aumentado bastante a busca por novos acessórios masculinos, dentre eles o tão famoso relógio e eu vou te explicar porque.

confira as melhores dicas para você não errar na hora de escolher o seu.

Antes de mais nada devemos entender o porque usar relógio vai te diferenciar dos demais homens.

E comum nós homens sermos julgado pelos nossos comportamentos, quando o assunto envolve mulheres, paqueras, sedução... Porém, há homens que nem se quer tem chance de dizer ou fazer nada. Pois suas vestes o entrega. Sabe aquele homem meio largado? que não liga muito pra sua aparência, tão pouco se importa com sua imagem pessoal? Pois bem meus amigos, se você é esse tipo de homem, tá na hora de mudar.

E a primeira coisa que você tem que ter em mente, é que você não precisa ser um Gentleman para ter sucesso com a mulherada. E se engana quem pensa que as dicas a seguir serviram somente para paquera. Pois se você pensa em ser bem sucedido, seja conquistando um novo trabalho, ou até mesmo sendo levado a sério, no trabalho para conseguir uma promoção, e quem sabe até em casa com sua esposa. ( Obviamente conseguir um novo cargo/ profissão iram depender de outros fatores também). Mas você terá uma enorme chance de conseguir tudo isso, quando as pessoas te levam a sério. Elas desejaram estar ao seu lado pelo simples fato de você exalar seriedade, confiança, conforto e muito mais...

Você deve está me perguntando. E como eu posso fazer isso Ribery?

DICA Nº 1

Compre a porr* de um bom relógio.

Sim, você andar por ai com um relógio ruim, é o mesmo que você gritar para o mundo que é um péssimo tomador de decisões. E vai por mim. Ninguém quer está ao lado de uma pessoa que não toma boas decisões. O ideal é comprar um bom relógio dentro da sua condição. Pois se endividar para comprar um Rolex não é uma sábia decisão.

DICA Nº 2

Nada de escolher um relógio super colorido. Ser você quer ser levado a sério tem que deixar claro isso. Seja no olhar, seja na firmeza ao andar, na confiança e postura. Com os acessórios é a mesma coisa. Escolha cores sólidas, firmes. como por exemplo ( preto, marrom...)

DICA Nº 3

Saiba combinar as peças de roupas com o relógio. Não mete uma de louco revolucionário achando que vai lançar a nova tendência mundial. Primeiro use o que já funcione ao seu favor depois você se aprofunda. Regra básica: Sapato marrom, pulseira marrom. Sapato preto, pulseira preta. É legal combina com o sinto também. (Lembrando não quebre essas regras em looks sociais). Obviamente você não irá usar pulseira branca no relógio quando usar sapatenis branco, o ideal é manter na pulseira preta ou marrom a depender do look.

DICA Nº 4

Sempre mantenha o relógio um pouco folgado no pulso e o empurre para trás. Isso mesmo! Manter o relógio exatamente no pulso irá limitar seus movimentos de flexibilidade

, além de acabar folgando a pulseira.

DICA BÔNUS

Use o relógio no braço não dominante, assim você terá o braço que mais usa livre, seja pra escrever ou para qualquer outra atividade. Lembrando essa regra pode sim ser quebrada no caso de destros, por conta do acesso aos botões do relógio.

Se você gostou das dicas comente ai abaixo. Teremos o maior prazer em fazermos esse bate papo.

E pra você quer se aprofundar em como ser desejado pela elite das mulheres brasileiras... eu vou deixar o link do MANUAL DO HOMEM CONFIANTE aqui abaixo.

Clique e seja bem vindo ao Club. https://go.ticto.com.br/t/e4c8e4c5